quarta-feira, 14 de abril de 2010

O que é Lockerz?

Por volta de Agosto começou a se ouvir aqui e ali esse nome, LOCKERZ.

Afinal, do quê se trata?

LOCKERZ é um site criado por uma união de associados, dentre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc., fundado pela compania Liberty Media, e cuja chefe executiva é a Sra. Kathy Savitt, nome importante das companias Amazon.com e American Eagle Outfitters.

A princípio o site consiste exclusivamente em mecanismos de acúmulo de pontos (PTZ) os quais podem ser trocados por prêmios, incluindo consoles de vide-games (wii, xbox 360, playstation 3 slim, dentre outros), pranchas de snowboarding, skates, bolsas, relógios, capinhas para iPhones, iPods, Laptops, etc.

As formas de se obter pontos são:
1- Um jogo, que só pode ser jogado uma vez, que consiste em alcançar as notinhas verdes que caem, acumulando o máximo de ptz que você conseguir;
2- A cada dia que você faz o log-in no site;
3- A cada dia que você deixa resposta a uma pergunta (a pergunta do dia);
4- A cada convidado que se cadastra no site.

Embora seu lançamento oficial esteja previsto para o dia 15 de Outubro de 2009, muito antes disso o site já está virando uma febre em vários países do mundo, incluindo (em peso) o Brasil.

A partir do lançamento estão previstas diversas atualizações, principalmente o início das vendas de produtos no site.
O sistema de acúmulo de pontos irá permanecer, simultaneamente com as atividades de venda.

Atualmente, para se cadastrar no site é necessário ter sido convidado.

Caso queira receber um convite para se juntar ao LOCKERZ, clque no link ao final deste guia e envie seu email através da página que irá ser carregada. Basta então aguardar que você então receberá em seu email um convite especial.

Eu sou um dos que já foram pegos pela febre do LOCKERZ e estou testando a promessa do site, já que possui tão boas referências e uma proposta interessantíssima.


Quer ser membro Lockerz?

Deixe seu e-mail aqui!!

0 comentários: