segunda-feira, 26 de abril de 2010

You-Cubez Como Funciona?

Você já deve ser cadastrado em vários sites PTC's, mais o you-cuber é simplesmente diferente de qualquer site PTC. Continue lendo e descubra o porquê!

 http://www.you-cubez.com/?referer=107626

 



O you-cubez é um site inovador onde você anuncia um link qualquer (um link com seu referido para um PTC por exemplo) em um cubo e ainda ganha com isso. Você clica no cubo de outros usuários, completa ofertas, convida pessoas, faz login no site ou joga vários jogos que o site disponibiliza para aumentar seu "Cube Funds", que é tipo uma conta do qual você retira fundos e deposita em seu cubo.

Quanto mais você for aumentando o valor do seu cubo maior será o seu ranking dentre os outros cubos e mais chances você terá de que os outros cliquem em seu cubo (e assim você "pode" ganhar referenciados para outros PTC's).

Quando seu cubo estiver com um valor bem alto você pode vendê-lo, e é aí que você ganha dinheiro de verdade, pois quanto maior for a posição do seu cubo, maior será o preço que você pode vender, a moeda utilizada é a Libra, que vale mais que o Euro, O payout é 6.00.


Visite e Cadastre-se!!

http://www.you-cubez.com/?referer=107626





0 comentários: